sábado, 21 de agosto de 2010

[texto] Natureza Humana

Em todo lugar encontramos alguém que tem certeza que nos conhece, e conhecemos alguém que de fato conhece, e no final nós só queremos alguém que nos pergunte quem somos, mesmo que já saiba a resposta.  
 A natureza humana é assim, somos seres altamente sociaveis, ate mesmo aqueles que se auto denominam introvertidos. Eles só são assim pq a tentativa de se socializar falhou.
Eu não gostaria de alguém  que soubesse de tudo  a toda hora, porém eu acharia um gracinha se ele  fingisse que não sabe só pra me ouvir falar.   Ta aí  A natureza humana de novo  me diz que vc não pensa o mesmo ?? Na verdade eu não quero saber.  Outra caracteristica.
Somos assim,  mesmo tentando  ao máximo não ser do jeito que  a natureza nos programou,  no final só vai ser uma outra tentativa falha como a do introvertido sabe ?  Não tem jeito vc pode fingir, esconder ou fazer o que quiser, porem vc vai continuar sendo humano. 
Felizmente, ser humano esta na moda. Só se preocupe quando vir centenas de pessoas usando mascaras verdes com grandes olhos pretos, aí está na hora de juntar ou virar um recluso. Eu sempre irei escolher virar uma reclusa, ate pq  não vou ser a única, então  podemos fazer um clube dos reclusos, que irá travar guerras contra os iguais ate conseguir o poder,  depois disso a história se repete.   Voltando ao aspecto da natureza humana, vc viu ??? eu acabei de dar outra caracteristica, HUMANOS ADORAM REPETIÇÕES  não adianta, vc pode falar que não suporta, que quando era criança tirava dos teletubies e pode falar que odeia velinhos,  mas no fundo vc é humano.
Humanos adoram ser o centro das atenções de um jeito bom, e ha aqueles que não ligam se for de um jeito ruim, porem temos os espertos que sabem que podem ser o centro das atenções se parecerem que não quererm ser. Entendeu ???   Mesmo que não saibam os quietinhos  querem no fundo ser o centro das atenções, e são inteligentes sabendo que por ser contido e misterioso  vai acabar conseguindo, ou   não fazem a menor ideia mas acabam descubrindo depois. Sendo assim humanos querem ser unicos.
Muitos humanos são movidos pela ambição de um jeito bom e ruim de novo chegamos a esse impasse a diferença de bom e ruim, ao meu ver ruim significa que prejudica outra ou outras pessoas mesmo que de agum modo ajude muitos, a ambição   fez de muitos poucos e tornou o mundo  um lugar mais sombrio, aqueles que são comandados pela própria ambição  e cegos pelos seus desejos conseguiram chegar ao poder dominaram muitos e criaram parte da história que estudamos hoje, porém cairam  de ses pedestais e viraram paginas de livros e mesmo assim não aprendemos que a ambição deve ser uma de nossas caracteristicas não a principal nem  a mais importante apenas uma delas.
Mas dois tópicos para a o nosso assunto principal a natureza humana  SOMOS BURROS E SOMOS MUITO AMBICIOSOS.  
A natureza Humana é engraçada  fazemos  coisas que só nos prejudicam e só notamos isso DEPOIS que útil não é ?? E mesmo quando percebemos que só estamos nos prejudicamso nós continuamos repetindo e é assim memso pq humanos ADORAM REPETIÇÕES.
 Eu só falo o que penso,  no caso escrevo, e  isso que eu observei nesses curtos anos de vida que passei,  somos assim humanos  gostando ou não.

@Garotadejupter

Nenhum comentário:

Postar um comentário