sábado, 14 de agosto de 2010

[História] Teoria dos Poneis

Então essa daqui eu e minha amiga Bruna G criamos e foi ela quem escreveu.
ObS.: também pode ser visto no blog dela http://bruhmercurygirl.blogspot.com/

Você acha que sabe tudo sobre Pôneis? sabe a origem dele? Como ele surgiu? Se não sabe eu vou contar a Teoria dos Pôneis p/ vc .. poucas pessoas sabem e vc vai ser umaa delas dps q ler :

Os egípcios antigamente apreciavam e louvavam os gatos , tanto é que gatos eram considerados deuses para eles.Mas um dia esses egípcios queriam criar uma espécie nova de deus , mas que fosse de origem felina misturada com equina... então eles tiveram a seguinte idéia de cruzar um gato com um cavalo. Mas ATENÇÃO : essa idéia só podeira dar certo se o gato fosse macho e o cavalo na verdade fosse égua , e daí nasceu o Pônei!!! um ser felino e equino ao mesmo tempo , um fequino na verdade! Vc nunca percebeu que pôneis se parecem um pouco com gatos?
Mas teve uma época em que egípcios não patriotas fizeram o contrário , ou seja , cruzaram uma gata com um cavalo e alguns acharam que não daria certo , não deu mesmo , mas nasceu uma nova espécie chamada de Unicórnio , sim! um cavalo com chifres que também é parecido com um gato! eu fiquei com pena da pobre gatinha pq se o filhote dela é um unicórnio e unicórnios tem chifres , a gatinha teria que morrer para que seu filhote chifrudo pudesse nascer.. por isso unicórnios são raros!! Pq ninguém quer sacrificar uma pobre e indefesa gatinha.
Para vc não se perder ai vai o cruzamento de quem com quem :
Gato Macho + Cavalo que na verdade é égua = Pônei
Gata + Cavalo = Unicórnio
Fim =^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário