sábado, 14 de agosto de 2010

[Discussão] Banquinho Nude x Cadeira Nude quebrada

+ uma vez : Esse texto/Discussão foi criado por mim e minha amiga Bruna G   e foi ela quem o escreveu então se vcs virem que não esta totalmente equilibrado a culpa é dela pq ela está do lado dos banquinhos nude rsrsrsrsrs
ObS.: esse texto/discussão pode ser encontrado tbm no blog dela http://bruhmercurygirl.blogspot.com/

Bruna G
eu estava na aula de Desenho Geométrico e eu e Sara do nada começamos a falar sobre cadeiras ( vai entender...) , entaum ela falou que uma cadeira nude ( a cor ) que esta quebrada na parte de trás ( pra apoiar as costas ) não pode ser um banquinho nude pq simplismente é uma cadeira nude quebrada! Fala sério , uma cadeira nude quebrada concerteza poderia ser um banquinho nude , até pouparia dinheiro das pessoas de comprar outra cadeira nude não acham?Mas ela cismou que eu não poderia alterar '' as leis da Física '' ... ai vai um recadinho para minha amiguinha Sara : Sim! Cadeiras Nude quebradas concerteza podem ser banquinhos nude...  O que as leis da Física tem a ver com isso? xD como eu disse .. vai entender
Mas nós fizemos um pacto para aceitar nossas igualdades e diferenças *mesmo eu estando certa =P *


Eu: Então minha cara amiga Bruna vc simplesmente não enxerga que uma cadeira nude quebrada não é um banquinho  é impossível ser é ilógico e vai contra as leis da física ( deve haver alguma lei contra isso )   como sempre eu vou provar  se um cadeira de rodas for quebrada  somente a parte de trás ela não poderá ser considerada um banquinho nude de rodas então eu provo que uma cadeira com a parte de trás quebrada só pode ser uma cadeira com a parte de trás quebrada !!!! NÃO UM BANQUINHO NUDE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário