domingo, 29 de agosto de 2010

Hellen Chagas [poesia]

     Hellen Chagas
idade:17
Escreve a muito tempo ?  Se escreve, ha quanto tempo ?Escrevo há algum tempo, mas não sei ao certo quanto.







Quando digo...

odeio estar amando sem amar
odeio estar pensando em quanto eu odeio pensar
odeio quando digo que não ligo sendo que esta é a pior forma de mostrar
que eu realmente estou ligando para todo o meu pensar

digo que não ligo para o que fazes
mas é quando eu mais estou a imaginar
onde andas e com quem você está

digo que não me importa o que pensas
mas é quando eu mais desejo
que teu pensamento
esteja voltado para mim

digo que te odeio
mas é quando mais te amo
e me revolto
por nem mesmo no ódio te odiar

digo que estou bem
mas é quando em meu interior
o ardor dos sentimentos me consomem
é quando sinto que não vou mais aguentar

digo que não ligo se você não liga para mim
é quando meu desejo mais profundo
grita teu nome
implorando que venhas me socorrer

quando digo que não estou mais sofrendo
é quando na mentira
tento sufocar o meu sofrer

e quando digo que
teu nome não quero mais saber
é quando percebo que preferiria
que meus lábios e minha mente não tivessem mais nada a dizer.

Um comentário: