sábado, 14 de agosto de 2010

[Poema] Pedrinha no meu Rim

De novo esse poema foi criado por mim pela minha amiga Bruna G e pelo meu namorado fantásticamente inteligente e CGC  João Matteos. Foi escrito pela Bruna G

ObS.: esse texto/discussão pode ser encontrado tbm no blog da Bruna G   http://bruhmercurygirl.blogspot.com/ 



Pedrinha no meu Rim

Eu tenho uma pedrinha
que muda de lugar
Um dia acordei com ela
então comecei a gritar
ela estava caminhando devagar
em rumo ao coração ficar
Amanheceu outro dia
e eu com esperança dela se mandar
fiz minha corrida matinal
e quando cheguei em casa
minha mãe estava lendo jornal
O que estava escrito na primeira página me espantou
Estava escrito bem assim:
Anne a pedrinha matou
Como poderia eu ter matado a pedrinha?
Aquela que no meu rim estava todo dia
A polícia canadense na minha porta bateu
'' Anne estamos aqui pela pedrinha que morreu ''
E presa eu fui
Lá no Canadá
Vi o sol nascer quadrado
Nunca mais sairei de lá




bem a parte boa da história ( o final ) foi criado pelo João Matteos meu namorado ( *-* adoro repetir meu namorado )  haushauhsuahu então ele que realmente sabe rimar PORÉM a história quem criou  não foi ele ( ainda assim te amo CGC ). Só pra constar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário