sexta-feira, 20 de agosto de 2010

[Poesia] Não importa a distância

 Não importa onde eu esteja
 posso estar entre quatro paredes
e  ainda assim te achar em algum lugar
por isso te peço que não me esqueça
não importa quanto vc cresça
não importa quanto eu demorar

Eu consigo ver seu sorriso a milhas e milhas longe de mim
mas não vejo mais ninguém nem mesmo a um palmo de distancia
não tenho emoções nem sentimentos a não ser a vontade de voltar
meu coração ficou com vc guarde ele em algum lugar
perto de vc perto do seu olhar

Seja livre sei que precisa disso
e eu preciso de vc
então  não mude por falta de ar
vc é livre para voar
o céu esta logo ali
talvez com um pulinho eu consiga chegar ao seu lado
ao lado de alguma estrela

Fecho meus olhos  e estou mais perto de vc que nunca
tudo volta ao normal
ate que  me disperso do sonho  em que me segurei até o último minuto
ah agora não vejo nada não sinto nada e só consigo olhar para o céu procurando vc

@Garotadejupter

Nenhum comentário:

Postar um comentário