quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Cristian Oliveira [ Poesia/ Texto ]





Cristian Oliveira
Escreve a muito tempo ?  Se escreve, ha quanto tempo ? Eu não escrevo a muito tempo. Não sei ao certo quando comecei, e nem sei
se vou continuar. Mas eu gosto. Escrevo só pra acalmar os pensamentos, 
libertar eles. =D 









aí vão alguns textos:



Não vivo no mundo.
Assisto-o de perto.
Dos olhos de um corpo.
De um alguém incerto.
Ouço pensamentos.
Com os quais sempre concordei.
Pensava serem meus.
Mais uma vez me enganei.
Sentia o comando.
De cada membro do corpo.
Pensava ser eu.
Não era, era o outro.
Não vivo no mundo.
Assisto-o de perto.
Dos olhos de um corpo.
De um alguém incerto.
Eu.







Decifrando a exatidão por trás do abstrato.
As leis das quais o caos é refém.
Ouvi a vida em um dub.
Atravessei o tempo em um trem.
Como classificar uma frase,
Que foi composta em um segundo.
Tempos verbais; concordâncias verbais.
Não são iguais em todo o mundo.
Estatísticas da natureza.
Matemática da beleza.
Espaço entre dois números.
E a dúvida da certeza.
Proporções exatas.
Número pi, phi, vi,
Mas nunca percebi.
Ele sempre está lá,
Ao mesmo tempo em que aqui.
O que é perto? O que é longe?
O que é pequeno? E o que é grande?
O que é música? O que é barulho?
O que define é o orgulho.
Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário