sábado, 14 de agosto de 2010

[História] Escola dos Horrores

Essa daqui não é uma história totalmente minha  na verdade eu minha amiga Bruna G e minha amiga Larissa S criamos. Mas  quem escreveu ela foi minha amiga Bruna B então aproveitem.
Obs.: essa história tbm pode ser vista no blog dela http://bruhmercurygirl.blogspot.com/ 


Uma menina ficou de recuperação em Matemática na escola particular onde ela estudava , e a mãe , que já ameaçara a menina de botá-la numa escola pública , fez o que tinha falado.
Na primeira semana , a menina foi para essa escola e quando chegou em casa contou à mãe que um grupo de meninas da sala dela estavam ameaçando e batendo nela. Mas a mãe , que era muito desnaturada , disse para a sua filha que era só a primeira semana e que essas meninas parariam.
Só que aconteceu o contrário , a menina apanhava das outras garotas todos os dias , e sempre variavam no local onde batiam , e já era até um custume a menina voltar para casa toda roxa e dolorida.
Um dia comum e a menina chega em casa:
- Oi mamãe - disse ela sorrindo ( ñ sei como , apanhava todo dia e parece q fica feliz com isso )
- Oi filha - respondeu a mãe retribuindo o sorriso - onde é o hematoma hoje?
- Ah mamãe! Dessa vez elas machucaram o meu pé - disse a filha mostrando o pé , que estava extremamente roxo e muito inchado.
- O que foi dessa vez? Martelo , soco , chute ...?
- Não vai acreditar mamãe! Foi com uma bola de boliche!! - disse a filha observando o pé
- Bola de Boliche? mas porque elas trouxeram uma bola de boliche para a escola? - perguntou a mãe com interesse.
- Ah ! Elas levam bolas de boliche para parecer que o peso das mochilas é por causa dos livros e outros materiais...
A mãe cuidou do ferimento da filha , e no dia seguinte :
- Oi filha! Ué! você furou as orelhas?
- Ñão mamãe , '' minhas amigas '' pegaram meu aparelho e furaram minhas orelhas.
A mãe cuidou das orelhas da filha e até aproveitou os furos e colocou brincos para ela.No dia seguinte:
- Filha , você fez um piercing? - perguntou a mãe sorrindo
- Não mamãe , as meninas pegaram meu brinco ( que era de argolas pequenas ) e furaram no meu nariz.
No dia seguinte:
- Filha! hoje você não apanhou?
A menina virou de costas e viu um monte de bolinhas de papel nos cabelos e na parte de trás da menina.
No dia seguinte *_*:
- Filha , você comprou um batom vermelho?
- Não mamãe - disse a menina enquanto mostrava a boca toda cheia de sangue , que realmente parecia que passara batom vermelho nos lábios.
E no outro dia ( variar né? ) :
- Oi mamãe!
-Oi filha.. puxa! você foi no cabeleleiro com as suas amigas? - a mãe perguntou enquanto observava o cabelo da menina , que estava diferente.
- Mais ou menos - ela responde mostrando à mãe uma grande ( grande mesmo ) mecha de cabelo que as garotas arrancaram dela - elas tiraram meu '' aplique ''
E no dia seguinte :
- Filha , hoje você parece estar intacta.. as meninas te bateram?
A filha não respondeu , mas levantou a blusa da escola e ( não é possível , mas história é história né? ) a mãe pôde ver com os olhos arregalados , os órgãos da filha.
- Ah mamãe! acho melhor irmos para o hospital , parece que estou tendo hemorragia interna - disse a filha num tom calmo.
Não sabemos o que aconteceu com a menina , talvez tenha morrido por causa da hemorragia interna que tivera mas , essa história não tem moral e nem nada para passar as pessoas que a leram , exceto que , se o seu filho ou filha esteja apanhando frequentemente na escola : TIRE ELA OU ELE DO COLÉGIO! porque você não vai querer ver o interior ( literalmente ) do seu filho não é mesmo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário