segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Memória olfativa ???

EU jurooo  que não inventei isso, ou eu sou uma super humana que consegue cheirar lembranças ou todo mundo tem isso mas não comenta.
Eu  estava lá, no banheiro me encarando no espelho ( por umas duas horas ) quando notei um desodorante novo ( e como eu sou curiosa ) tirei a tampa  e apertei o botão ( aquele que faz o spray do desodorante sair )  E o cheiro é muito familiar, ma não é só isso é que sempre que acontece alguma coisa na minha vida boa ou ruim eu memorizo o cheiro  ( eu sei estranho ) e agora eu estou totalmente irritada porque não consigo lembrar de que lembrança esse cheiro pertence ( e isso realmente me irrita ) pq como eu sou idiota eu esqueci o lado que spray sai e ele foi todo no meu cabelo ( poço de inteligencia ) e o cheiro esta  em todo lugar e eu não faço ideia da última vez que eu senti .................ahhhhhhhhhhhhhhhh....................

3 comentários:

  1. eu tbm tenho disso, por exemplo, um dia bom tem um cheiro, dia chuvoso tem outro, dia de férias tem outro, dia que me parece que vai ser ruim tem outro(e sempre é)...mas que as vezes dá pra se espantar, ah isso dá!

    ResponderExcluir