segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Hellen Chagas [poesia]

  Hellen Chagas
idade:17
Escreve a muito tempo ?  Se escreve, ha quanto tempo ?Escrevo há algum tempo, mas não sei ao certo quanto.






Instinto meu

A todos os instantes ouço as pessoas me dizerem
não tenha medo de se entregar
apenas uma nova paixão fará com que seu coração
volte a saber como é amar
sem sofrer, sem chorar
sem se ferir
e finalmente cicatrizar
aquela antiga feria
feita por alguém
que se quer se deu conta
do sofrer que é capaz de gerar
mas o medo me aflige cada vez mais
me impede de me entregar para outro coração tão intensamente quanto possível
não por eu não querer amar ou deixar de amar
mas pelo medo de a ferida não cicatrizar
ou ainda pior
eu ser capaz de ferir outro coração
pelo simples fato de não conseguir me entregar por completo em um romance
apenas por puro instinto meu
de agir pelo medo
que me livrou de várias armadilhas
mas também me impediu de viver bons momentos
apenas pelo medo de ser ferida novamente,
ou que apenas faça com que a ferida já existente piore
e jamais seja capaz de cicatrizar,
porém para deixar esse medo de lado
preciso de apenas duas coisas
que me prometas que se por ti eu não me apaixonar, não se magoes, pois fui sincera
e segundo, que a primeira coisa não aconteça, pois quero que você me faça por ti me apaixonar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário