terça-feira, 23 de novembro de 2010

[Texto] Ela caem ....

                                                                          Elas  caem
                                                                          escorrem
                                                                          empoçam
                                                                          se multiplicam
                                                                          nunca acabam
                                                                         nem deveriam. Chorar liberta a alma, fecha e abre novas portas, mas nos faz sucumbir ao medo e a insegurança... Porque a tememos tanto ? Eu sei porque, elas me fazem perceber o quanto esta errado, o quanto eu deveria estar rindo, quando você deveria me fazer sorrir, então é justo dizer que elas são a verdade. Mas de algum jeito estranho, elas não são a verdade sem serem  a mentira, como nada é certo sem ser errado e nada é igual sem ser completamente diferente. Sim estou sucumbindo a dor, as lágrimas caem, escorrem, empoçam e por mais que doa eu sei a verdade. Dessa vez eu as sinto, não são falsas. Elas rasgam a alma, não deveria doer tanto, algo esta muito errado porque  chorar liberta a alma e eu só a sinto sendo destruída ao som dos meus soluços. Perfeita trilha sonora.  Ainda assim, o que elas são ? Elas caem
           escorrem
          empoçam
          se multiplicam
          nunca acabam
           mas deveriam.                            

@Garotadejupter                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário