domingo, 24 de outubro de 2010

Zumbie Walk, vc esta pronto ?????

  Primeiramente pessoal, oiiiiiiiiii, ahhhhhh  eu vou esse ano na zumbie walk, vai ser incrível e eu já estou preparando meu visual, eu devo pegar o uniforme da minha antiga escola sujar todo com meu sangue, fazer vários ferimentos graves   e  acho  que se eu sofrer um acidente de carro vai ser bem realista, de qualquer jeito vou tirar um monte de fotos pra postar aqui, vai ser a primeira vez que eu vou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!  Estou tão animada, eu vou pedir ajuda na maquiagem pro meu amigo Alê ( Blog http://agua-sanitaria.blogspot.com/ , orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6428175539144458862 , a loja online dele http://www.elo7.com.br/aguasanitaria e o twitter  twitter.com/aguasanitaria )  que provavelmente vai ler isso quando eu postar ( ele é o meu leitor favorito, não fiquem com inveja).  Segurem seus cérebros !!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Uhu!!!! \o/

    Valeu, Sara! To muito feliz que você vai. =D
    Vou dar dicas sim, mas é muita coisa. XD Tenho que tirar um dia pra isso. A primeira coisa q vc precisa, que é o mais prático, é sangue falso. Vende no Saara, e custa 3,50 um tubinho. É pouco,mas rende. Ihh... depois falo o resto. XD
    Valeu!
    Abraço! Alê ^_^ V

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsr brigada eu acho que consigo arranja tudo e eu vou de caçadora uma caçadora com o uniforme escolar cheio de sangue ahushaushuahs vai ser legal consegui convencer minha mãe a me deixar ir e vc me ajudou convencendo o Gustavo muito obrigada um abraço

    ResponderExcluir