quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Uma dose de psicologia

Garantia.
O que mais queremos nessa vida é garantia,e é o que de nenhuma maneira podemos conseguir, não existe garantia, se existisse, a própria vida seria uma mentira pos não existe vida sem a possibilidade de morte, como não existe morte sem a chance de vida.
Muitas vezes  me encontro sentada  no chão do meu quarto pensando,  sempre me faço a mesma pergunta,eu tento ao maximo imaginar momentos na vida onde terei garantia de qualquer coisa, não importa o que seja e sei que por mais que eu queria é ínutil pensar que poderia ser possivel, é isso que significa  vida não ter garantia nem do amanha nem do ontem.
Nós temos sim inflencia  sobre o amanha, e nossas ações na verdade, uma das poucas coisas que podemos controlar mesmo que em alguns momentos sejam mais espontaneas do que gostaríamos,  definem momentos  importantes mas nunca temos certeza, ou melhor garantia, de que elas serão interpretadas do jeito que nós pensamos que seriam. 
Nada na vida é garantido então corra e garanta sua  humilde gota de felicidade.

@Garotadejupter

Nenhum comentário:

Postar um comentário