sábado, 16 de outubro de 2010

[ Texto ] Prólogo Let the flames begin


Oi leitores,,,  eu tomei coragem e comecei um outro livro ( Let the flames begin ) 
 que dessa vez eu espero terminar, mas eu gostaria de saber da opinião de vcs então coloquei o prólogo dele  aqui   em baixo, então  comentem e falem o que acharam. obrigada  



Let the flames begin

Prólogo
 Foi fácil, como  uma caminhada em um dos parques da cidade,  passei toda a minha vida observando essas atrocidades e observando esse monstro  atacar inocentes crianças, foi fácil ve-lo se contorcendo de dor e desespero, eu senti uma onda de prazer, a cena deveria ser assustadora  sangue, um homem caído no chão e uma garotinha segurando uma faca.  As chamas eram lindas, eram como a justiça de uma maneira sureal , castigavam aqueles que se faziam merecedores de tal punição, e o seleiro que fora em sua vida passada um lugar assombroso agora era consumido pelo fogo, que terminava com a vida de Tom Chanceler.




@Garotadejupter

Um comentário:

  1. Uau! Ok. Quero saber o resto dessa história e como tudo leva a esse desfecho. Então escreva! (º-^)V

    ResponderExcluir