quinta-feira, 24 de março de 2011

Não sei pq ...

Não sei pq ...
       … mas esses dias um sentimento diferente esta me sufocando, começou como um pressentimento mas agora é mais como uma confirmação. Sinto que tudo esta acabando,  essa parte da minha vida.  Quando encaro o nada na sala de aula estou me imaginando contando para os meus filhos sobre meus anos de colégio, e a frase que mais digo é “Como era bom”
       Sim isso me assusta muito, não pq não dei valor, mas pq não quero que acabe mesmo. Antes eu queria ter 18, agora quero ter 14 pro resto da minha vida.
       Nunca vou esquecer essas pessoas, isso é verdade, mas sei que com o tempo o carinho que sinto por elas vai diminuir ate ser só uma lembrança vaga. Não quero que isso aconteça.
        Sei que no futuro não vou ouvir Nirvana em momentos de raiva, e não vou ficar inventando desculpas por não ter feito o dever, nem vou xingar os professores quando virarem, ou vou falar que amo  meus amigos e no outro dia dizer que são só colegas. Simplesmente vou observar meus filhos fazendo isso enquanto eu envelheço. Vou sentir um vazio impossível de preencher
        O pior não posso fazer nada para impedir isso. mas do que nunca entendo a frase ” Aproveite a vida enquanto dura “. 
        Me sinto melancólica.
@Garotadejupter

Nenhum comentário:

Postar um comentário