sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Enjoy the little things

              Bem, hoje eu gostaria de falar sobre, as  pequenas coisas da vida, daquelas que te fazem sorrir, não importa o quão mal Você esteja,  que te fez rir ou ate mesmo chorar de felicidade, que te faz lembrar ou imaginar. Eu não viveria sem esses momentos onde o que eu mais preciso é de algo que me faça sentir melhor. livros, perfumes, um episódio de desenho animado que Você assistiu a anos atras, ou  um biscoito que Você não vê a muito tempo, uma moeda da sorte que Você achou no canto da sua gaveta,  um colar que Você ganhou de um amigo.   Talvez um abraço, um beijo, um rosto conhecido, um novo amigo, ou uma risada calorosa, alguém que a muito tempo  não te vê, acenando...
               Com certeza eu não viveria sem aproveitar as pequenas coisas da vida, tanto quanto, as grandes...    E eu adoraria fazer pelo menos uma vez uma pessoa se sentir como eu estou agora.

               Acabei  de achar  no fundo do meu armário uma caixinha com  papéis, conversas, histórias e fotos  do melhor ano da minha curta vida ( por enquanto ).

@Garotadejupter

Nenhum comentário:

Postar um comentário